Tiziano Ferro

Posted by: Kuke / Category:



                                            Indietro
  Io voglio regalarti la mia vita

Chiedo tu cambi tutta la mia vita, ora

Ti do questa notizia in conclusione
Notizia è l'anagramma del mio nome, vedi

E so che serve tempo, non lo nego
Anche se in fondo tempo non ce n'è,e ma se..

Cerco lo vedo
L' amore va veloce
Tu stai indietro.

Se cerchi mi vedi
Il bene più segreto sfugge
All' uomo che non guarda avanti mai!!

Ricevo il tuo contrordine speciale
Nemico della logica morale
Opposto della fisica normale
Geometria degli angoli nascosti,nostri
E adesso!
Ripenso a quella foto insieme
Decido che non ti avrei mai perduta, mai perduta
Perchè ti volevo troppo

Mancano i colpi al cuore
Quel poco tanto di dolore
Quell'attitudine di chi ricorda tutto
Ma se..

Guardo,lo vedo
Il mondo va veloce e tu vai indietro
Se cerchi,mi vedi..
Il bene più segreto sfugge
All' uomo che non guarda avanti mai!

Dietro le lacrime che mi hai nascosto
Negli spazi di un segreto opposto
Resto fermo e ti aspetto da qui
Non mi è possibile,no non rivederti più
Se lontana non sei stata mai

Se cerco lo vedo.
L'amore va veloce e tu stai indietro.
Se cerchi mi vedi.
Il bene piu segreto sfugge all'uomo che
non guarda avanti mai!
 
 
 
       Tradução


Eu quero te dar a minha vida
Peço, você muda toda a minha vida, agora
Te dou esta notícia em conclusão
Notícia é o anagrama do meu nome, veja
Sei que o tempo serve, não o nego
Mesmo se no fundo tempo não há

Mas se procuro, o vejo
O amor vai veloz
Você está pra trás
Se você procura, me vê
O bem mais secreto foge
Ao homem que não olha nunca em frente


Recebo a sua contra-ordem especial
Inimiga da lógica moral
Oposto da física normal
Geometria dos ângulos escondidos nossos

E agora

Penso novamente naquelas fotos juntos
Decido que não te teria perdido nunca, perdido nunca
Porque te queria demais
Me faltam os golpes no coração
Aquele pouco ou muito de dor
Aquele atitude de quem se lembra de tudo

Mas se olho o vejo
O mundo vai veloz e você vai atrás
Se você procura, me vê
O bem mais secreto foge
Ao homem que não olha nunca em frente

Atrás das lágrimas que você me escondeu
E nos espaços de um segredo oposto
Fico parado e te espero daqui
Não me é possível, não, não te ver mais
Se você nunca esteve longe...

Se procuro o vejo...


0 comentários:

Postar um comentário